Seguidores

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Vai Sonhando - Megan Maxwell

Ler Megan é sempre, sempre uma grande diversão. Seus personagens são alem de muito calientes, tem muito bom humor, muita paixão, e suas historias são rápidas e envolventes demais.

Não tem aquele dramalhãoooooo ( ta, eu amo um drama, mas as vezes uma leitura leve como essa faz uma tarde de domingo muito mais feliz ) E foi exatamente assim que me senti, feliz, porque depois de passar a tarde lendo do inicio ao fim, Ruben e Daniela me conquistaram o coração.

Ele um jogador muito famoso da Inter de Milão, e durante um jogo se machuca feio, quebrando a perna, e após a realização de uma cirurgia, Daniela é escalada para ser sua fisioterapeuta. Mas Ruben, convencido como ele só, acha que mulheres como Daniela, não servem para ser exibidas pra mídia, ja que ela não é tecnicamente perfeita, tem uma bunda gorda, seios pequenos e nenhum atrativo pra ele.

E, benfeito, ele paga a lingua, porque Ruben não se encanta e depois se apaixona por Dani pelo seu corpo, que pros padrões dele, não é possível ele se envolver. Ruben se encanta pelo om humor, pesa positividade, pela energia que ela emana. Dani é espirituosa, faz jogos com ele que nenhuma mulher jamais fez, e principalmente, apesar de todo calor que ela sente quando esta perto do bonito homem que Ruben é, ela não se deixa cair nas garras dele.

Aiiiiiiiiiiii, como eu sempre digo, homem gosta de mulher porreta, gosta de mulher que saiba o que quer, que corra atras do que almeja, e não daquelas que supostamente faz o que eles desejam, sem ter opinião própria, dizendo ¨amem ¨ a tudo o que eles dizem, perdendo sua própria essência.

Só que fiquei com raiva dela algumas vezes, apesar de entender a posição que ela escolheu, não gosto de mentiras e nem de omissão, então quando alguém, mesmo que seja na ficção, mente, meio que perde o encanto pra mim, ta, não perde totalmente, mas fico meio de bode.

O fato de Dani possuir e esconder alguns segredos de Ruben me deixou tiririca com ela, mas a forma como ela exclui ele, ou tenta excluir ele da sua vida, mostrou à ele exatamente o que ele fez a vida dele toda com outras mulheres. E isso doeu nele viu gente, porque o homem não aceitou o não que ela deu à ele. Deixou ele mais doido de paixão ainda.

Megan nunca deixa a desejar, e fez de mais um casal dos seus livros dois fofos e que sempre deixam gosto de quero mais. As risadas são certeiras nos seus livros, o romance é sempre quente, e o happy end é sempre o melhor. Adorei !!!




Sinopse : www.skoob.com.br 

Rúben é um famoso jogador do Inter de Milão conhecido como “o touro espanhol”. Sua rotina se alterna entre os dias no campo de futebol e as noites ao lado de mulheres “tecnicamente perfeitas”. Até que ele se machuca gravemente durante uma partida e precisa ser operado. A volta aos campos é incerta. Seu tratamento e sua recuperação ficam nas mãos da fisioterapeuta Daniela, uma jovem que trocou Madri por Milão e que, ao contrário de seu paciente, está sempre com um sorriso no rosto.
O temperamento de um e de outro logo se choca. Ela rebate o mau humor e o aparente desprezo de Rúben com um otimismo inabalável, mas aos poucos fica evidente que a tensão entre os dois esconde uma inesperada atração.
O convívio diário com o jogador transforma a vida de Daniela, que, pela primeira vez em muitos anos, questiona a regra que impôs a si mesma — nunca ficar mais de dois meses ao lado do mesmo homem — na tentativa de esconder um terrível segredo. Com medo de estar se apaixonando por um dos maiores conquistadores do futebol italiano, ela tentará fugir antes que seja tarde demais.
Vai sonhando! é uma história passional, ardente e muito emocionante, no mais puro estilo Megan Maxwell, a autora espanhola best-seller da literatura erótica e romântica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula