Seguidores

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Willing Captive - Belle Aurora

Apesar de ter achado o começo bem parado, tava curiosa pra saber sobre o amigo do Twitch ( simmmm Nox é citado no Raw. E quando vi que esse livro era dele e da Lily fiquei muito curiosa pra ler.

O livro começa a ficar maravilhoso do meio pro fim, que é quando Nox começa a perder a pose de durão chatonildo e começa realmente a se divertir.

Eu não tinha lido a nota da autora no Skoob, então ja achei que era outro livro dark, porque tem sequestro e cárcere. Mas não é. Não tem sequestro, tem um cárcere, mas é ¨concedido ¨rrss.

Lily e Nox se conhecem porque ele é pago pelo próprio pai dela para protege-la, e como ela é toda bocuda, e quer saber o motivo do cárcere, ela o faz contar o que ele pode pra que ela fique tranquila, e ela fica. Passam-se meses e o pouco contato que ela tem com os pais e a irmã fazem com que Lily aceite cada vez melhor seu novo status de encarcerada, mas como sabe que é pra sua própria proteção, ela ja não se incomoda mais e ate se diverte. O que ela não contava, claro, é que ia se apaixonar pelo seu guardião.

Nox é frio, mas é cuidadoso com ela, e diferente de todos os mocinhos amorosos que tenho lido ultimamente, ele não é quebrado não. Tem uma mãe fofa que o ama. E aos poucos Lily vai ganhando o coração dele, fazendo dele um cara sorridente, cheio de amor pra dar à ela. 

Os capitulos finais são sensacionais... E como eu sabia que ele e Lily apareceriam juntinhos e felizes mais pra frente, eu sabia que o felizes para sempre existiria.

Compre na Amazon 




Sinopse : www.skoob.com.br 

DeLilah “Lily” Flynn tem uma existência monótona. Lily tem vivido por 22 anos. Sua vida chata de repente virou de cabeça para baixo quando ela foi rudemente sequestrada de seu quarto. Ou era isso que ela pensava. Nox Taylor tem um cargo muito alto para ser atribuído a um trabalho de babá. Não há mais nada que ele queira do que completar essa missão para que possa se livrar da espertinha, Lily. Dia após dia, Nox vê Lily e seu jeito estranho. Ela é diferente de qualquer mulher que ele já conheceu. Chegar mais perto da garota era puramente para sua proteção... Certo? Lily nunca imaginou que faria seus primeiros amigos reais em seu cativeiro. Até onde ela chegaria para mantê-los?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula