Seguidores

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

ABC DO AMOR - A.C. Meyer, Brittainy Cherry e Camila Moreira

Eu amo amo amo a escrita da Camila Moreira, e Brittainy é uma fofa que escreve muito bem tambem, e não tinha lido nada da A.C. Meyer, mas o primeiro conto ja me fez cair de amores por essa obra.

A.C. Meyer nos conta a historia de Alex e Jade, e que lindo... Alex é um lorde, e Jade apesar dos seus só 23 anos é tão madura, e depois de ficarem 5 anos separados, Alex volta pra Curitiba porque um susto o fez repensar sua vida, e tudo o que ele não imagina é que reencontra a mulher que ele menos esperava encontrar. E o epílogo, jzuiiiiisss que lindeza mais linda. Muito criativo da parte da autora. Uma delicia de conto e de leitura. Amei, amei, amei !!!

Brittainy ahhhhh Brittainy, sempre tão sentimental, tão cheias de sofrimento e lágrimas as suas lindas historias. Nesse conto, ela nos traz o sofrimento vivido por Jake, que volta pra sua cidade natal para o casamento da sua ex noiva, ex namorada, ex razão do seu viver, com outro cara, a Ana. Mas o sentimento é uma coisa inexplicável ne. Se ele não é bem resolvido, ou colocado um ponto final definitivo, basta um olhar, pra que tudo aquilo que estava adormecido vir a tona com toda a força que o deixou quietinho por tanto tempo. Amei 2, amei2, amei 2 (rs)

E o último conto é da Camila. E a Camila é foda com F maiúsculo, se os outros contos eu AMEI, essa dela eu ME MARAVILHEI. (rs). Nesse último e lindo conto conhecemos a breve ( queria muito mais de verdade ) historia de Leandro e Alice. Alice descobre que o seu noivo fdp ta traindo ela com sua madrinha de casamento bem na sua casa eeeee na sua cama. Pro seu dia ficar melhor ela é demitida do trabalho, e o professor da faculdade de Letras sorteia para que ela faça a biografia do pintor sensação mais mala e grosso da face da terra ... Leandro.  Leandro é mesmo um cavalo ( tadinho dos cavalos viu gente ), mas à medida em que Alice chega, ele vai mostrando um lado que ninguém conhece e esta mostrando pra Alice. Num determinado momento eu mesma quis colocar ele no colo, tamanho o sofrimento na vida do homem, masssss como ele mesmo diz, Alice trouxe cor pra vida dele, e aquele final, lendo aquela carta ( Camila e suas cartas que sempreeeeee me derrubam ) foi demais.

Três contos lindos, cheios de amor, e com cada autora mostrando sua identidade. Perfeito !!!!



Sinopse : www.skoob.com.br 
O amor é o personagem principal desta antologia que reúne três das mais românticas autoras da atualidade Inconveniente, não retribuído, desejado, com final feliz ou sem esperanças, o amor não sai de moda. 
Em Doce reencontro, o destino encontra a saudade. Jade nunca esqueceu o ex-namorado, que terminou tudo e a trocou pela carreira. Mas a receita de um grande amor nunca desanda. O que acontece quando os dois se reencontram? O perdão é capaz de mudar a história em As cartas que escrevemos. Quando Jake retorna à cidadezinha onde cresceu, o agora ator famoso só esperava ver o seu grande amor mais uma vez. Mesmo que fosse no altar. Com outro homem. É possível fazer Ana Louise mudar de ideia? Além das cores prova que o amor pode nascer do desejo. Alice acabou com o pior tema no projeto final da faculdade. Ela precisa escrever a biografia de Leandro, um artista plástico temperamental, fechado e extremamente gato. A atração entre ambos é intensa, mas os fantasmas do passado podem atrapalhar tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula