Seguidores

sábado, 9 de dezembro de 2017

Assassinato no Expresso do Oriente - Agatha Christie

Mais uma obra clássica da mestra Agatha Christie que me deliciei lendo. Como sempre, nunca descubro quem é o assassino, como sempre me surpreendo com a capacidade de Hercule Poirot de ser tão bom no que faz, como sempre a mestra nunca me deixa descobrir quem fez o que, porque meu cérebro jamais andará como o dela kkkk... por isso falo que sou leitora e nunca escritora rrss

Por causa da estreia do filme, resolvi passar esse na frente, ja que a fila é sempre gigante. Tinha lido ele na adolescência mas não me lembrava em nada da historia.

Aqui Poirot tenta ( e consegue claro), desvendar o mistério sobre a morte de Samuel Ratchett, depois de tantos fatos, tantas conversas com os passageiros do trem, tantas deduções, mentiras, verdades e muitas conversas, nosso pequeno inglês vai à fundo na vida de os passageiros para que mais esse caso seja resolvido.

Claro que durante a historia eu suspeitei de muita gente, mas como sempre, jamais poderia imaginar os fatos da forma como ele os coloca, como eu disse, sorte que eu sou a leitora.

Mais uma excelente pedida de leitura. Mais um  mistério resolvido e mais um pouco  de admiração pela rainha do crime....





Sinopse : www.skoob.com.br 

Nada menos que um telegrama aguarda Hercule Poirot na recepção do hotel em que se hospedaria, na Turquia, requisitando seu retorno imediato a Londres. O detetive belga, então, embarca às pressas no Expresso do Oriente, inesperadamente lotado para aquela época do ano.

O trem expresso, porém, é detido a meio caminho da Iugoslávia por uma forte nevasca, e um passageiro com muitos inimigos é brutalmente assassinado durante a madrugada. Caberá a Poirot descobrir quem entre os passageiros teria sido capaz de tamanha atrocidade, antes que o criminoso volte a atacar ou escape de suas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula