Seguidores

domingo, 3 de dezembro de 2017

Cinder & Ella - Kelly Oram

Acho que to ficando meio repetitiva nessas resenhas viu gente, porque vou repetir minha frase favorita nas minhas últimas leituras.... Ahhhhhh que livro lindo rrss

Sério, quando uma amiga me indicou esse livro dizendo que era lindo, fofo, eu não podia imaginar que ia cair de amores por Ella e Cinder.

Eles tem em comum o amor por livros e historias apaixonantes, se conhecem ha uns três anos por causa de um post que Ella fez no seu Blog sobre os tais livros e suas adaptações cinematográficas. Vão ficando cada vez mais intimos, mas amigos e conhecedor um do outro. Ate que o acidente de Ella os separa por quase um ano. Cinder ficou totalmente sem chão, e caiu numa onda de quase auto destruição. Mas quando Ella da sinal de vida de novo ele tem certeza de que agora nunca mais a deixará de fora da sua vida.

Cinder é um famoso ator de Hollywood mas que nunca se revelou para Ella porque eles juntos são simples, únicos e verdadeiros. E o fato deles não se conhecerem pessoalmente facilita esse ¨real¨.

Mas Ella é uma guerreira muito sofrida. Depois do acidente, ela fica total e completamente diferente do que ela era antes do acidente. Foi abandonada pelo pai aos 8 anos, e agora é obrigada a morar com ele e suas meio-irmãs muito más. Eu quis matar essas duas bruxas, te juro. Ate que a madrasta não é tão ma assim.rs

O que mais gostei nessa linda historia é que o conto da Cinderela é narrado de maneira moderna e aquele final é muito conto de fadas. Perfeito, apesar de eu ter ficado com muito mais gostinho de quero mais. Mas como estamos falando de mundo moderno, felizmente o ser humano evoluiu ne, então as bruxas das irmãs da princesa ate que se modificam, ja que uma acaba se tornando uma de suas pessoas favoritas no mundo. A outra não, é má mesmo, mas com bons castigos ela vai tentando se emendar.

Gostei de tudo nesse livro. A forma como a historia foi contada, a dinâmica entre CInder que na verdade é Brian, e Ella. O livro não fica repetitivo, é cheio de corações e flores, muito conto de fadas mesmo.

Fiquei feliz demais com a atitude dele diante do caos que ele fez a vida dela se tornar. Fiquei feliz com as novas amizades que Ella conseguiu fazer, e que mesmo sofrendo o que ninguém merece sofrer sua vida ficou muito melhor, e que apesar de ter um longo caminho pela frente rumo á sua melhor auto estima, o amor entre eles é tão lindo que é mesmo um conto de fadas. Por isso quando acabou eu queria mais.

Li em algum lugar que o livro terá continuação, não precisava, mas vamos ver o que vem por ai.



Sinopse : www.skoob.com.br

Faz quase um ano que Ella Rodriguez, 18, esteve em um acidente de carro que a deixou aleijada, com cicatrizes e sem a mãe. Após uma recuperação difícil, ela foi obrigada a atravessar o país para viver com o pai que a abandonou quando era uma criança. Se ela quiser escapar de seu pai e de sua horrível família adotiva, ela precisa convencer os doutores de que é capaz, física e emocionalmente, de viver sozinha. O problema é que ela ainda não está pronta. O único modo de se curar é se reconectar com a única pessoa no mundo que ainda significa algo para ela: seu melhor amigo anônimo, Cinder. Brian Oliver é a sensação de Hollywood e tem a fama de sempre causar problemas. Existem muitos rumores sobre sua participação no filme O príncipe druída, mas seus assessores dizem que o único modo de passar de adolescente sedutor para ator da lista A é mostrar que seus dias de selvageria ficaram para trás e que agora ele amadureceu. Para aplacar os comentários sobre a reputação de bad-boy, seu assessor arranja um casamento falso com a coadjuvante Kaylee. Brian não está animado com a noiva falsa ou o casamento, mas ele fará qualquer coisa para conseguir sua nomeação ao oscar. Até que o e-mail de uma antiga amiga da internet muda tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula