Seguidores

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Irresistíveis - ( #5 Serie Cretino Irresistível ) - Chritina Laureen

Quando eu li Surpresa Irressistível ( resenha AQUI ) fiquei pensando, ta eu adorei Nial e Ruby, rever alguns personagens favoritos, mas pensei que foi um livro desnecessário, porque pra mim a série ja tinha sido finalizada no Noiva Irresistível, então todos que vieram depois se fizeram desnecessário, Ate Irresistíveis. Eu queria tanto, mas tanto mais alguns capítulos, mais alguns epílogos, mais um livro, que quando acabou quis começar a ler tudo de novo.

Quando vi que tinha mais um livro publicado, pensei... ah não outro, pra que, ai li que era pra finalizar a série coisa e tal, mas não imaginei que seria desse jeito.

Tudo começa com Jensen ( irmão mais velho da Hannah e um dos melhores amigos de Will ) voltando pra Boston num voo de Londres, onde uma maluca chamada Pippa se senta ao seu lado e faz as piores maluquices que um cara comportado, focado e série quer naquele momento, fica tagarelando o voo todinhooooooo rrss.

Só que tudo o que Jensen não poderia esperar é que vai dar de cara com ela na casa de sua irmã, e o pior que Pippa fará uma viagem de férias junto com Hannah, Will, Nial e Ruby  durante 2 semanas. Ruby e Pippa são best friends, então pra elas estar juntas é fato, Hannah se apaixona por Pippa logo de cara, e o sisudo do Jensen nem imagina que Pippa trará luz, cor, humor pra sua vida.

Então, depois de convencer Jensen a ir junto, lá vão eles, rumo à vinícolas, cervejarias, chalés, e tudo o que férias de 2 semanas, bem planejadas pela nerdinha da Hannah proporciona para eles.

Tudo esta indo bem, 2 agora quase amigos convivendo com civilidade, 2 casais apaixonados, e de repente, Jensen da de cara com a única pessoa que ele não quer cruzar mais na vida, sua ex mulher. E pra não ficar pra trás diante da mulher que fez seu mundo desabar, ele finge ser casado com Pippa na frente da ex mulher. Ai começa o inesperado.

A convivência de Pippa e Jensen se torna não só amigável, mas colorida, cheia de beijos, mão na mão, sexo quente e sorrisos, muitos sorrisos. Ate que a realidade bate à porta deles e eles se veem obrigados a voltar pra vida real.

Depois dessas férias nada mais parece real pra nenhum dos dois. Pippa volta a Londres, pensando, desejando, maluca por Jensen, e ele, que ficou em Boston não consegue mais pensar em outra coisa, senão em como sua vida é monotina, sem brilho, sem vida, sem cor, porque uma certa doidinha ta do outro lado do oceano.

Ri tanto, mas tanto com a doida da Pippa, ela é divertida, é cheia de vida, ficava imaginando suas roupas, sua lingua frouxa, que falava sem parar ate nos momentos em que ela tinha que ficar de boca fechada. Pra mim a melhor cena foi eles no caraokê, ri que me fartei rrrss.

Ai vem um ¨remember ¨ quando Will e Hannah, Max e Sara, Nial e Ruby aparecem. As mensagens de texto do Bennett porque ele ta vivendo um dos momentos mais felizes de sua vida com Chloe ( um momento feliz pra caralho como ela diz, bem Chloe mesmo ),

Então  vem o epílogo, ou os epílogos. sabe aquele último capítulo da novela badalada, que tudo de melhor ja aconteceu, mas um fato a mais só lacra e faz com que o final seja perfeito. Então foi exatamente isso que aconteceu. Um momento entre só Will e Hannah. Mais um momento só entre Max e Sara, George...e o George, ate ele precisava de um epílogo lindo daquele. e por fim, meu casal favorito Bennett e Chloe, que delicia matar as saudades deles num momento tão feliz. Meus olhos se encheram de lágrimas ( o que não é novidade ne ) quando li o epílogo deles. Maravilhoso

A série fechou mesmo com chave de ouro. Se eu pudesse daria 1000 estrelas, porque só 5 pra cada casal seria muito pouco.

Amei Amei Amei !!!!




Sinopse : www.skoob.com.br

A série sexy mais aclamada dos últimos tempos chega ao seu episódio final… Ao encontrar o namorado transando com outra mulher em sua casa, Pippa Bay Cox deixa Londres e vai aos Estados Unidos com Ruby Miller e alguns de seus amigos participar de uma roadtrip regada a muito vinho. Para Jensen Bergstrom, investir na carreira é a forma natural de enfrentar um fim de relacionamento e seguir em frente. Completamente soterrado por sua necessidade de obter sucesso profissional e por uma imensa carga de trabalho, ele dedica pouco tempo a si mesmo; no entanto, resolve abrir um espaço na agenda para viajar com sua irmã Hanna e alguns amigos. Ele só não contava reencontrar a garota excêntrica que conhecera no voo, e talvez ela seja demais para aguentar… Ou talvez seja exatamente do que ele precisa. Nessa roadtrip de Long Island até Vermont, muita coisa irá acontecer: desde inesperadas mudanças em Chloe e em Sara, uma nova faceta de Will, avalanches de mensagens de texto de Bennett e enfim um desfecho para George. Viva novamente as aventuras e romances emocionantes desse grupo que é, no mínimo, irresistível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula