Seguidores

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Fiquei com Seu Numero - Sophie Kinsella

Amei ! Amie e Amei !

Acho que comecei bem na minha estreia de leituras da Sophie Kinsella.
Sophie é conhecida como uma das rainhas do chick-lit, e eu custei a ler algo dela, mas fiquei tão feliz agora que realmente me rendi.

Em Fiquei com Seu Numero conhecemos Poppy. Ela nos conta sua vida de maneira muito divertida, quando ela esta prestes a se casar com Magnus. E todo drama da vida de Poppy foi porque no cha das amigas ( quase um chá de panela ) ela perde seu anel de noivado lindo, de esmeraldas, que Magnus deu à ela quando fez o pedido de casamento.

Poppy fica desesperada, e para seu total pânico, seu celular é roubado, ai é que a coitada fica mesmo desesperada. Mas num golpe de ¨sorte¨, ela encontra um celular, no lixo, totalmente funcionando. E a partir desse momento sua vida vai mudar completamente.

Esse celular que ela se apossou, tem dono, Sam, um  workaholic inveterado, e assim Poppy entra, sem pedir licença na vida de Sam, lendo seus emails, recebendo suas mensagens, e o pior, muitas vezes respondendo.

No começo Sam fica possesso. Tipo  Como assim, uma louca de pedra invadindo minha vida, mas os dias passam e Poppy faz tanta palhaçada com essa historia de email, se mete em tanta confusão ( ou mete Sam em confusão ) que a vida de ambos começa a tomar rumos inesperados.

Ri demais com ela. Poppy é tão sem noção que chega a ser engraçado. Ri de gargalhar em algumas cenas.

Achei Magnus um tanto banana.

Adorei Sam, ele é grosso, mas não é cavalo ( deu pra entender ne kkkkkkk) meio impaciente, mas quando ele e Poppy trocavam mensagens ou emails era sempre tão divertido que eu ficava torcendo para eles terem assunto o tempo todo.

Quando comecei a ler os capítulos finais, começou a me dar aquela angústia porque eu estava acreditando que o final não seria como foi, o que aqui pra nós, não poderia ser de outro jeito.

Que delicia de leitura. Agora vou atras de outros livros dela. Provavelmente vou ficar com a Sophie igual sou com a Rachel Gibson fã de carteirinha.




Sinopse : www.skoob.com.br 

A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula