Seguidores

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

O Toque Mais Sombrio ( #11 Senhores do Submundo ) - Gena Showalter

¨Keeley era tudo o que Torin necessitava, mesmo que ele não soubesse. Aqui esta o amor, risos e o felizes para sempre ¨( Gena S. ) 

Mais um livro dessa série que amo finalizado. Tava muitoooo curiosa  para conhecer a historia de Torin, e quando li isso que a Gena escreveu logo no começo, pensei, ai meu pai, vem emoção por ai... e veio.

Tadinho do Torin. O homem sofre gente. Ele sequer pode dar um abraço em seus amigos sem deixa-los doentes, e tem momentos da vida dele que tudo o que ele mais quer é dar e receber um simples abraço. Mas como ??? Detentor do demônio da Doença ele não pode, e se o fizer, o receptor do seu toque fica doente, e seus próximos tambem, causando ate a morte.

Mas assim como todos seus amigos, o que Torin quer é um amor, uma parceira ( ta, nem sempre eles sabem que querem, ate ficar de frente pra escolhida rrss ), alguém para compartilhar sua vida, seus medos, sua alma. E ele encontra a parceira perfeita pra ele.

Keeleycael é a Rainha Vermelha, e depois de ser aprisionada e traída por seu ex-noivo, Hades, tudo o que Keeley não quer é se envolver com outro macho que a faça se sentir usada. E, Torin matou com a enfermidade a única amiga que ela teve na vida. Então o que ela quer é vingança. Ela quer mata-lo, ou matar seus amigos. Olho por olho !!!

Mas quanto mais juntos eles ficam, mais eles se apaixonam, mais se descobrem capazes de ficar juntos e de enfrentar seu principal adversário... o demônio de Torin.

Adorei Keeley quase tanto quanto Anya, e mesmo Anya ainda sendo minha favorite girl, Keeley vai pelo mesmo caminho so humor acido, espirituosa, e que nos faz rir o tempo todo.

Aqui nesse livro tambem temos um pouco do que vem por ai com Cameo e Baden. Já estou ansiosa com Baden.

Compre na Amazon 





A autora bestselling do New York Times Gena Showalter vem com a esperada história de Torin, o mais perigoso dos Senhores do Submundo até agora…

Guerreiro feroz e imortal. Hospeda o demônio da Doença. A cada toque, Torin causa doença e morte, e uma praga mundial. O prazer carnal está absolutamente proibido, e embora ele sempre supere a tentação com uma vontade de ferro, seu controle está para se quebrar.

Ela é Keeleycael, a Rainha Vermelha. Quando a beleza poderosa com vulnerabilidades chocantes escapa de uma prisão secular o desejo que ferve entre ela e Torin é escaldante. O toque dele pode significar o seu fim, mas resistir a ela é a batalha mais difícil que já lutou, e a única que ele teme que não possa vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula