Seguidores

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

TAG Fatos de Um Leitor ou Uma Leitora


Vi essa TAG no Instagran Literário Um Capitulo e Vou Dormir . São perguntas que eu tambem me faço, e fazemos com que voces tambem me conheçam ;)

E la no Insta, nomearam como Fatos de 1 Leitor.. então bora lá responder :


1. Um livro que te deu preguiça 
R: Dificilmente um livro me da preguiça gente, mas O Senhor dos Anéis ( aquele bendito volume unica de 1000 e treleles de paginas rs ), me deu preguiça demaisssss . Vi dois filmes e tentei ler o livro, mas não consegui, tanto que é um dos poucos livros que abandonei na vida.



2. Um livro que te deixou suspirando 
R: Muitos, muitos livros me deixam suspirando, Eu leio muito romance né gente, então vivo com os olhos desenhados com corações r supirando pelas lindas historias, então vou colocar aqui o último que me fe suspirar de tanto amor ... Anna e o Beijo Francês



3. Um livro que te deixou de ressaca 
R: To quase dando um Control C Control V nessas respostas gente, como assim....kkkk... Muitoooooooosssss livros me deixam de ressaca, mas dois foram os piores pra mim. Um é Como eu Antes de Voce, e o ultimo que me deixou no mesmo estado de resssaca literária foi Proibido ... que livro mais questionador, cheio de polêmica, mas que me deixou mauzona por uns bons 3 dias viu rs.



4. Um livro que voce indica pra todo mundo 
R: Depende de quem me pergunta viu gente, afinal cada qual tem um gosto né. Mas atualmente to indicando pra Deus e o mundo inteiro que me pede uma indicação, Sorrisos Quebrados, que livro lindo, quero dar pra todo mundo de presente, uma loucura kkkkk



5. Um livro que voce sempre relê 
R: Ahhh quase todos que tenho na minha estante eu reli, ou vou reler, porque eu só compro quando realmente adoro e tenho a intensão de ler de novo. Ate alguns anos atras, os dois livros mais lidos da minha estante era Dom Casmurro ( que li acho que umas 6vezes ao longo da vida ), e Feliz Ano Velho ( que tambem li acho que bem uma meia duzia de vezes viu ), ai conheci um certo Sr. Grey, que fez milhares de mulheres no mundo se apaixonarem por essa historia de amor linda, nos fez começara ler mais literatura erótica, e descobrir que ler é prazer, não tem que ser uma coisa obrigatoria... Claro que to falando de 50 tons de Cinza, de Liberdade e Mais Escuros ne. O 50 tons de liberdade é meu preferido mas amo os 3, e ai ta meu recorde ... li 10 vezes a trilogia e volta e meia tenho vontade de ler de novo, porque o Grey do filme é um, do livro é outro, infinitamente melhor



6. Um autor favorito 
R: Aqui não consigo pensar em um Autor Favorito viu gente, adoro livros do Dan Brown, John Grisham, mas sei que tem muitos outros bons que ou não me lembro ou ainda não li, como é o caso de Harlan Coben, preciso muito ler algo dele esse ano de 2018 viu. 

7. Uma autora favorita 
R: Autora é facil, tenho algumas favoritas. A Mestra Agatha Christie é a Number One rrss, tem tambem Rachel Gibson ( toda montada nos chick lits que eu amo rrss )e a brazuca que mais admiro e sou fã é Camila Moreira com suas historias de roqueiro, peão, lobo mau e por ai vai.


Então é isso gente, espero que voces curtam as postagens de férias.
Até a proxima !!!!

2 comentários:

  1. Olá!!
    Proibido é um livro e tanto, né? A gente termina e fica sem saber o que fazer, hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma porrada atras da outra né Monica.... Obg pela visita e pelo comentario !!

      Abçs

      Excluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula