Seguidores

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Jake Understood ( Jake #2 ) - Penelope Ward

¨Algumas das coisas mais bonitas são aquelas que só se pode desfrutar de longe. O inatingível torna a atração mai intensa¨

Que lê minhas resenhas sabe que não gosto de POV, e quando gosto o POV precisa ser muito diferente, contar uma nova historia, mesmo que seja a mesma história ( deu pra entender eu acho ne rrss ).

Em Jake Understood, Jake conta a sua versão de como tudo começou com Nina e antes dela. Eu gostei mas não amei.

AQUI É IMPORTANTE QUE VOCE NÃO LEIA SE VOCE NÃO LEU NEM O OUTRO LIVRO DE JAKE E MUITO MENOS MY SKYLAR ...

O livro começa 8 anos a frente de quando termina o Jake Undone, com as resoluções entre eles, depois de tanta sofrência, Nina resolve ¨dar um tempo¨porque Jake deu mancada ( simmm ele pisou na bola ), e é ai que Jake conta sua historia pra Mitch, simmmm o Mitch da Skylar.

Revesando entre passado, que é quando ele ele relembra sua historia com Ivy e Nina, e o presente, que é quando ele conta pra Mitch como tudo aconteceu.

Alguns trechos são bem repetitivos, porque conta tudo de novo o que aconteceu no outro livro, e é isso que eu não gosto. Mas ler a visão de Jake sobre tudo, sobre Nina e seu amor por ela, foi legal. E, ler o antes, o que Jake precisou fazer e fez para que sua vida desse a reviravolta que deu, foi  ¨útil¨, se é que possamos chamar assim rrss.

Agora quando voltamos para o presente, AJ ja tem 8 anos, e novos acontecimentos permeiam a vida de Jake e Nina, ai fica lindo demais o livro.. E o final, foi um espetáculoooooo rs. Jake é tão mas tão apaixonado que apesar da gente saber que Nina o ama, parece que ele a ama muito mais. ... Lindo demais esse casal

¨Substitua o medo do desconhecido por curiosidade ¨ 

Então continuando a maratona Penelope Ward, la vou eu pra mais uma historia nova .

Compre na Amazon 



Sinopse : www.skoob.com.br 

Um outro lado da história: o lado de Jake.
"Teremos um novo companheiro de quarto", disseram eles.
Eu não pensei em nada... até que ela entrou pela porta. Sua mão tremia na minha quando ela olhou para mim com olhos temerosos. Meu mundo inteiro girou sobre seu eixo.
Nina...
Era uma incompatibilidade feita no céu: menina inocente de um lugar remoto vem morar com o tatuado, perfurado e engenheiro badboy.
Eu propus uma aposta, um plano para ensiná-la matemática e orientá-la através de suas fobias. O que eu não estava prevendo era me tornar viciado nela.
Mas eu estava vivendo uma vida dupla nos fins de semana, e, uma vez que ela descobrisse, iria embora.
Eu tinha que me proteger, o que significava uma coisa: eu não podia me apaixonar.
*Em Jake Understood, cenas cruciais de Jake Undone são recontadas do ponto de vista de Jake, combinadas com material novo, tanto do passado quanto do tempo presente, onde Jake Undone parou. Esse romance pode ser lido individualmente, mas se ambos os livros forem lidos, deve-se começar com Jake Undone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula