Seguidores

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Redenção pelo Amor ( #3 Redenção ) - Nana Pauvolih

No começo de 2017 eu li o livro do Matt, e reli o livro do Arthur, porque conheci e me apaixonei pelo reizinho primeiro. Gostei do Matt, mas ainda assim eu ainda preferia o reizinho, ele era meu favorito. Ai todo mundo me falava que esse seria o melhor, que Antonio era ao melhor.... então, achei
bom , mas não sensacional. Achei enrolado demais, e no final ficou muito mais sexo do que qualquer outra coisa. Mas achei que a Nana arrasou com o ¨amarrar ¨da historia.

No começo achei Antonio um tanto molenga pro meu gosto, e aquela vaca da Ludmila levando a melhor foi o pior pra mim. Ai veio a segunda parte do livro, ai sim comecei a curtir muito. Achei que o coitado do homem dos olhos azuis ja tinha sofrido bastante e merecia sua parcela de felicidade na vida e então torci fervorosamente por ele.

eu achei que Maiana tinha feito Arthur sofrer no Redenção de um Cafajeste, e que Matheus tinha tido la sua dosezinha de angustia com Sophia, mas eu nunca poderia imaginar que o coitado do Antonio sofreria tanto. Lembro de quando tava lendo o Redenção e Submissão, teve uma festa onde o Antonio e a Ludmila aparecem, e os amigos Arthur e Matheus não se conformavam com a pedra de gelo que a mulher de Antonio era, e com como a vida do melhor amigo deles era aquela porcaria ( os dois livros foram resenhados AQUI ) , mas ate então não conhecíamos a historia dele e por tudo o que tinha  passado.

Fiquei ate com pena dele, mesmo achando que muitas vezes ele agiu como um fracote, mas os motivos que o levaram a tomar tal decisão foram de tanta importancia na sua vida e na vida de todos que era de se entender. Antonio se anulou, abriu mão da sua propria felicidade em prol dos outros. Seu irmão que era mais ¨relax¨, cansou de avisa-lo, mas Antonio se sentia culpado por pensar nele e não no seu pai, no seu futuro sogro e nas familias que dependiam dele e da sua empresa pra sobreviver. E então, pensando somente nos outros, ele abre mão de seu grande amor, da única mulher que o fazia ser ele mesmo, pra viver uma vida fria e sem emoção.

Anos se passaram ate que ela cai de novo de paraquedas na vida, e dessa vez ele tem uma certeza que chega a doer. Nunca mais vai deixar Cecilia se afastar dele e de sua vida. E pra isso Antonio passa a lutar com todas as suas forças pra recuperar esse amor, essa paz e esse sentimento que só Cecilia traz para sua vida.

Ludmila foi a vaca mor desse livro, que mulherzinha insuportável, teve bem o que mereceu. Detesto gente ardilosa, má, sem coração, egoísta, benfeito, sofreu ate !!!!!

De uma maneira geral o livro me agradou muito, apesar de ter achado o começo muito enrolado e muito sexo depois, mas afinal 9 anos de distancia deu nisso ne kkkkkkkkkk (OLHA O SPOILLER ) rrss .

Mesmo assim não foi meu mocinho nem meu livro favorito, ainda prefiro o Reizinho metido a besta, mas que caiu de amores pela mocinha simples. Antonio é intenso sim, e fez o par perfeito com a doce Cecilia. E como eu sempre digo, vale muito, mas muito mesmo a leitura, não só desse livro mas da série toda...





Sinopse : www.skoob.com.br 

Filho mais velho de uma família abastada e tradicional do Rio de Janeiro, CEO do Grupo CORPÓREA & VENERE que eu tornei um grande império multinacional na área de cosméticos, produtos de higiene e beleza, sou o que se costuma chamar por aí de um verdadeiro CONTROLADOR. Tenho sempre tudo planejado e não desisto do que me proponho a fazer.

Peguei uma empresa familiar chamada CORPÓREA, da minha família desde o início do século XX, uni a outra igualmente conhecida, a VENERE, da família da minha esposa Ludmila. E transformei tudo em um grupo internacional, sendo eu o Chefão, o HOMEM por trás de tudo. Tenho milhares de funcionários e nada me afasta do caminho que tracei e que estou cumprindo.

Nem um grande amor.

O único e inesquecível amor que tive aos vinte e seis anos de idade.

Cecília Blanc.

A mulher que deixei, por estar fora do meu controle e dos meus planos. A mulher que nunca esqueci. O sorriso que ficou marcado em minha mente a cada vez que acordei nos anos seguintes. O olhar que procurei na multidão a cada vez que saí.

Eu segui em frente e fiz um Império. Eu construí a vida que quis.

Mas nunca a esqueci. Nunca.

E o destino, esse irônico e velho sabotador, a colocou de volta em meu caminho.

Quando tudo parecia perfeito e controlado, eu me vi testado. Eu me vi amando mais do que nunca.

E desesperado.

O que vale mais? Sua família e suas obrigações? Aquilo que você se propõe a fazer?

Ou o amor?

Duas forças poderosas me puxando para lados opostos.

Uma paixão sem limites. Um sonho inesquecível. Uma mulher que mexe com todas as minhas estruturas. Um escravo do meu próprio controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula