Seguidores

sábado, 3 de fevereiro de 2018

TAG Livros não Lidos

Imagem da Net 

Vi essa TAG Livros não Lidos no BLOG O Outro Lado da Raposa, e achei bem legal, por isso la estou eu aqui pra responder ;)


Quem lê sempre tem algumas coisas em comum

- Primeiro que a lista de livros pra ler é sempre enorme.

- Segundo que a lista de livros que a gente deseja é ainda maior dos livros que temos ja definidos ou comprados pra ler

- Terceiro toda estante sempre tem um mundaréu de livros sem ler, so esperando chegar a vez deles ne. Então bora responder e fazer o possivel pra essa TAG mudar rapidinho rrss


1- Livro Não Lido Mais antigo da sua estante 
R : Então mais antigo antigo não tem, porque não acumulo muitos livros sem ler não, os que estão na espera da minha estante foram comprados nos últimos 2anos no máximo, sempre vou dando uma zerada neles pra não acumular. Mas como comprei alguns livros pra fazer a coleção da Agatha Christie, os mais antigos que tenho são os dela, uns 15 titulos talvez, mas aos poucos a lista vai diminuindo ne rs

2- Livro Não Lido que foi comprado com impulso 
: Nenhum rrss. Não compro livros por impulso, pode parecer petulância mas não é gente. Minha lista de livros desejados é enorme, minhas autoras pra se tornarem favoritas tem que me fazer cair de amores por varias obras antes de comprar todos.

3- Livro Não Lido que voce comprou e não estava na sua lista de desejados 
: Então, não estava na lista de desejados como físicos, mas tenho os ebooks e apesar de ainda não ter lido, ja me disseram que é bem boa. A Trilogia da Maya Banks. Uma hora chega a vez deles, mas por enquanto estão aqui na fila de espera




4- Livro Não Lido que voce se arrependeu de ter comprado 
: Nenhum, nenhum nenhum rrss 

5- Livro Não Lido muito desejado, mas que quando adquiriu perdeu a vontade 
: Eu não diria perdeu a vontade, mas quando comprei achei que ia ler de cara, mas ta aqui, me esperando na fila rrss A Historia Secreta da Mulher Maravilha



6- Livro Não Lido que voce tem vergonha de ainda não ter lido 
: Apesar de não ter  na minha estante, não diria que tenho vergonha, mas fico me questionando porque não li ainda Jane Austen, As Irmãs Brontë, Harlan Coben, e tantos outros autores que sei que são bons, mas nunca chega a vez deles entrar na minha lista. Quem sabe agora em 2018 isso não muda. 

7- Quantidade de Livros Não Lidos na sua estante  
: Eu ate poderia contar, mas se eu contar sei que vou ficar ansiosa, então vou dizer que hoje, tenho mais ou menos uns 40 livros na espera para serem lidos. E uma coisa é fato. 2018 tem Bienal de SP, então eu preciso ler todossss eles ate final de Agosto porque com certeza comprarei mais livros la, e não quero deixar a estante recheada de livros não lidos... quero ler tudinho tudinho rrss



Ate o próximo pessoal !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula