Seguidores

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Rebeldia ( #2 Irmãos Anetakis ) - Maya Banks

Adoro .... adoro.... adoro os livros da Harlequin... são uma delícia de ler, leitura rápida e bem caliente.

Li o primeiro livro dessa Trilogia, sem saber que era uma Trilogia. Traição ( que resenhei AQUI), conta a historia do irmão mais velho do Clã dos Anetakis, Chrysander, uma delicinha de historia, e meu primeiro livro da Maya Banks, a rainha do hot e eu nunca tinha lido nada dela ... assim dizem que ela é ... e adorei. Então logo que acabei o primeiro, fui atras do segundo e do terceiro livro da trilogia.

Aqui conhecemos a historia do segundo irmão. Theron e da espevitada Isabella.

A jovem Bella era uma garota quando Theron a viu pela última vez, e com o casamento de Chrysander, agora ele se vê no papel de tutor da menina que sua família prometeu cuidar após o falecimento dos pais da garota. Mas Bella cresceu e se tornou uma moça decidida e tá enlouquecendo Theron. Apaixonada por ele desde que era uma menina, ela esta decidida a conquistar o homem dos seus sonhos e que ela tem certeza de que tem que ser dela para ama-la para sempre. E a danada faz da vida do grego um verdadeiro inferno kkkk.... dei muita risada com as saias justas que ela o colocava. O homem sempre frio e decidido se vê completamente perdido na presença da jovem.

Theron é um empresário bem sucedido, e que tem sua vida toda planejada, ate a chegada de Bella. Na sua cabeça, Theron tem tudo bem organizado. Um casamento com uma boa moça, de boa familia, que fara dele um homem de familia, com filhos e bem centrado, e que mesmo sem amor, pode ter uma vida calma e tranquila. Coitado.... Tudo o que ele não vai ter vai ser uma vida planejada, calma e tranquila kkkk.

Adorei a Bella.... Mocinhas assim arrancam muitos sorrisos dos meus labios, porque detesto mocinhas palermas. Bella é decidida, bem humorada, tinhosa até, e apesar da pouca idade, sabe bem o que quer, ou quem quer, ja que sua vida se resume em conquistar e ter Theron Anetakis.

Como eu disse uma delicia de leitura. Agora vou conhecer o terceiro e último irmão Anetakis, Piers, veremos o que vem por ai... ;) 



Sinopse : www.skoob.com.br 

O magnata Theron Anetakis tinha apenas um problema… que acabara de entrar pela porta. Com a aquisição de sua empresa concluída, ele planejava negociar um casamento para garantir seu futuro. Contudo… a pequena Isabella Caplan tornara-se uma gata voluptuosa com os próprios planos, e eles não incluíam deixar que o executor do testamento de seu pai lhe arrumasse um casamento com outro homem! Ela desejava Theron há tempo demais. Era hora de seduzir o ardente empresário e deixá-lo de joelhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula