Seguidores

terça-feira, 15 de maio de 2018

Passe a Noite Comigo - Megan Maxwell

Acho que esse é o primeiro livro da Megan que não me empolga tanto. Talvez porque eu tenha amado muito a série Peça-me, mas acho que já deu ( sem contar o livro do Eric, claro, que esse pode vir mais porque o primeiro foi sensacional rs) Então não curti muito esse não. Ta, li, gostei, mas só. Não amei, não devorei, não achei sensacional.

Ate tava curiosa pra saber a historia do Dennis e da Lola, mas achei meio chata, achei Lola uma chata na verdade.

Conhecemos Dennis no ultimo livro da série Peça-me ( Peça-me o que Quiser e te Darei ), ele é o orientador do Flynn, e tem os mesmos gostos que Eric e Jud, por isso torna-se amigos. Então Dennis ganhou um livro só dele.

O livro não é ruim, é Megan né, impossível um livro dela ser ruim( eu ainda não li nenhum pelo menos ), mas esse particularmente não me deixou apaixonada como fico por todas suas historias.

Detestei, de morte a historia de Lola e Justin. Achei o Justin um imbecil imaturo, apesar dos seus quase 50 anos. Achei Lola muito dúbia, porque ao mesmo tempo que ela é toda moderninha, é retrograda por deixar um pai mandar na sua vida. Ou se não mandar, comandar, definir parâmetros.
E o pai, Colin é um idiota, ( ta ele melhora muito depois), mas começa um mala sem alça daquelas que ficam atrapalhando passagem de todo mundo. rs

De uma maneira geral não é, nem de longe uma historia ruim, mas, pra mim, não foi aquela historia que me pegou pelo laço e me fez terminar suspirando e querendo recomeçar a leitura tudo de novo .

Mas essa frase foi a mais linda do livro, alem da playlist , que Megan sempre arrasa.

¨Amor não é o que queremos sentir, e sim o que sentimos sem querer ¨



Sinopse : www.skoob.com.br 

Dennis, um brasileiro alto, bonito, sensual - e safado -, vive na Alemanha onde é professor de matemática. Durante um voo do Rio de Janeiro para Munique, ele se encanta com a ousada Lola. Ele não consegue esquecê-la, porém a exuberante ruiva não lhe deixa nenhuma pista de seu paradeiro. A vida segue e quando Dennis é chamado para dar aulas numa refinada escola britânica, ele percebe que o convite, irrecusável, é uma boa oportunidade de começar uma nova vida, com novas conquistas. Já acomodado em Londres e no novo emprego, o brasileiro se surpreende ao descobrir que Lola é a professora de balé da mesma escola que o contratou. O destino parece decidido a juntar os dois, mas Dennis vai ter que superar inúmeros obstáculos e mudar seu jeito de lidar com as mulheres, se quiser mesmo ter algo mais duradouro com Lola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula